sábado, 24 de dezembro de 2011

Comprei.

Oi bebês, vim falar dos últimos esmaltes que eu comprei - caso vocês não saibam eu sou viciada, tenho uns 70 - então, são esses:
Risqué coleção "Color Effect", esse se chama "Chão de estrelas", é meio cor de chumbo com pequenos brilhinhos prateados.
Risqué coleção "Color Effect", esse se chama "Besouro", e ele tem um efeito 3D de verde e roxo. é lindo demais.
Risqué, da conhecida coleção "Pop 4 you", se chama "Twiggy", é meio coral, fosco, bem bonitinho, só que o problema é que borra bem fácil.
Risqué, da coleção mais nova da "Penélope Charmosa", esse se chama "Armadilha Tropical", é um verdinho bem fofo, no momento, o meu preferido.







Lembram que há algum tempo eu postei aqui sobre a nova coleção da Risqué "Love my dogs"? Então, ontem eu comprei esse, se chama "Husky" e a propósito eu estou com ele nas unhas nesse momento (combina com a roupa que eu usarei no Natal, hahaha). Eu estou apaixonada, fica muito bonitinho nas unhas e não borra fácil, comprem vale muito a pena, hahaha.
Bom, é isso pessoal. Feliz Natal pra todas *-*
Beijos, Ana Lívia

3 comentários:

  1. Eu tenho quase todos, haha *-*

    Nossa o twiggy ficou maravilhoso, fiquei com vontade de comprar!

    Super fofo seu blog, estou seguindo claro! Se puder segue o meu também www.vdgbr.blogspot.com Beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade são todos muito fofos..obrigada! Vou te seguir!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, ameei o seu blog e já estou te seguindo *-*
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*