sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Viciantes *-*

oolá garotas, tudo bem? Gostaram da última postagem, a sobre Amanhecer? Enfim, hoje estoy espanhola :S ignorem aqui para falar dos jogos meeega viciantes para iPhone e os outros ''is'', haha. 
Angry Birds
O objetivo é você utilizar um estilingue para arremessar pássaros contras porcos verdes! Sim, parece infantil, mas é viciante. Podem apostar! 

Pinguim Fugitivo 
Acho que o mais famoso de todos os jogos é este disparado. É um pinguim 'guloso' (:3), que você controla para deslizar, voar e saltar a uma velocidade cada vez maior. 
Bom garotas, esses são meus dois apps favoritos do iPhone! E vocês? Me digam seus prediletos! =)
Beijos da Nath :* 

recado: desculpem a postagem mega ou seria mini? minúscula, haha. Mas como sempre, escola, escola e... escola! Espero que me entendam. 

Créditos finais: 
Inspiração; Like So Sweet! 
Texto;Nathália Meirinho
Imagens; reprodução-eu fiz as montagens *.*

9 comentários:

  1. Amo Agry Birds, e vicia meesmo.
    Tenho no Iphone, Ipad e no PC.
    Seu blog é mt cool.
    Beijoos .
    Alba ^^
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog ja tou seguiindo, retribui?:
    http://omundodekimberly.blogspot.com

    Qeria saber de vc faz Lik-me por encomenda?

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog !! Pode votar na enquete do meu blog? Agradeço desde já, link: http://blogandonofrancamente.blogspot.com/

    SuperBeijo Vick

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, meninas!
    Beijos! e agradeço também os acessos de vocês, lindinhas <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor, assim que tiver mais tempo livre posto vários look. Adorei seu blog, beijoos Vick.

    http://blogandonofrancamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ownt! obrigada fofinha :3

    beijão e continue comentando! :*

    ResponderExcluir
  7. Oiê! Obrigada por visitar e seguir meu blog amore, e vc perguntou se eu aceito parceria ne? aceito sim! É só vc colocar meu link-me aqui avisar la no blog que colocou que eu coloco o teu link la no meu blog ok?

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Beijinhos! E espero que volte lá mais vezes!

    ResponderExcluir
  8. Heheh! Que legal amore, faço sim e te aviso, beijos :*

    ResponderExcluir
  9. oiê, adorie por aqui!
    Poderia seguir meu blog?
    eu retribuo, Beijokas

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*