quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Super Manual de Intercâmbio

oolá garotas! lá vem a atrasada eu sei, eu sei. Estou beem atrasadinha, semana passada ou retrasada, não lembro, só fiz aquele textinho, programei e deixei para postar sozinho, porque não tive descanso e desculpinha. Maas, hoje cheguei com um super manual de intercâmbio :3 nhaac!
Tumblr_ltus3axkg71qk79yvo1_500_large
Novas Amizades um intercâmbio além de aprimorar uma nova língua é a oportunidade perfeita para fazer novas amizades e conhecer um país completamente diferente! 


O programa certo antes de tudo, ache o programa certo para você, compatível com seu estilo e jeito de ser. Não vai sair por aí num intercâmbio nada a ver com você, néah? hahaha'


Responsabilidade além de todas as outras vantagens de um intercâmbio (e são muitas) você adquire responsabilidade. Afinal, pensa, você sozinha num país toootalmente desconhecido e derepente fica lá, sozinha, sem seus pais e tendo que se virar do jeito que der. Muito legal, não?
Tumblr_lmhw4y13cg1qef67lo1_500_large_large

Estou mesmo pronta? antes de tudo, saiba se é isso que quer e se esta pronta para ficar 1 mês ou 2 - dependendo do programa - para ficar sozinha sem as pessoas que tanto te amam, sua família. Pense.

Lugar certo ache o país certo e a cidade certa. Já pensou em Londres, New York ou Paris?

Tumblr_ltna13un231qc20z6o1_500_largeLondres é a capital e maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido. (mais aqui)
Tumblr_lui1v7elcn1qjvzi3o1_500_largeNew York é cidade mais populosa de todos os Estados Unidos. Apelidade também de Big Apple. (mais aqui)
6244821179_57400c3985_z_largeParis é a capital e a cidade mais populosa da França. Cidade mais romântica que essa não existe. (mais aqui)

Das 3 cidades já estive em New York e posso dizer com toda certeza:
I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L!  Vale demais a pena. Fui á passeio, com meus pais (imagina, com 10 anos sozinha em nyc? ;D), mas é a melhor cidade do mundo!
Bom, é isso minhas lindinhas, e muuitos beijinhos :3
Beijinhos da Nath :* 

10 comentários:

  1. aaa eu penso muito em fazer intercambio, mas aí tipo, é pra passar uns 6 meses ;)
    beijos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. também penso, vou para a Austrália e depois trabalhar na Disney por 1 ano.
    Obrigada por comentar =)

    ResponderExcluir
  3. se deus quiser faço o meu em 2013 .. vou pra Inglaterra mais ainda não decidi a cidade hihi
    http://incompleta-imperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Boa sorte então...
    continuem comentando... beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu penso em fazer intercambio, mas só daqui uns anos. Boas dicas =D
    Sera que você podeira dar uma passadinha no meu blog? Eu acabei de fazer ...
    http://onlymyworldgiih.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Giih, adoro blogs novos, claro que passo lá =)
    ainda bem que gostou! continuem comentando <3

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Novo linkme, atualize seu blog, com o novo linkme do meu blog ! Obrigada, SuperBeijo Vick

    http://blogandonofrancamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar, vou ir lá pegar. beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor, passando pra divulgar meu blog.
    Passa lá que pode ter algo que você queira e/ou precise.

    Beijinho e ótimo final de semana!

    Silhueta e Cia©
    www.silhuetaecia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. passo sim fofinha, obrigada viu ? beijos.
    aproveite o blog e comente muuuuito s2

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*