domingo, 20 de novembro de 2011

Amanhecer: inesquecível!

Olá meninas! já devem imaginar que estou aqui para postar sobre Amanhecer - parte 1, certo? haha <3 basicamente o melhor filme de todos os tempos. Sim, ontem fui na estréia e nossa, foi muito perfeito! perfeito é pouco  A sala foi completamente vendida, como todas as outras, em todos os horários: da sessão das 14:00h até a das 23:00, a única que consegui! 
Os dois se casam, é tudo muito lindo e o vestido dela então nem se fala. Detalhe: assinado por Carolina Herrera (*-*). Depois da cerimônia os dois embarcam para o Rio de Janeiro, assim tem sua primeira noite, onde Bella engravida. 2 semanas depois do casamento, Bella percebe estar com a menstruação atrasada e começa a ter sinais de gravidez (#tenso), vindo muito mais fortes pelo bebê ser diferente..um vampiro! Assim, tudo começa. 
Os dois voltam para Forks, Bella está muito fraca (acreditem a maquiagem é muito bem feita, ela fica muuuito acabada), assim tem de começar a tomar sangue puro para poder alimentar o bebê. Só digo que o filme acaba com Bella já transformada, Renesmee nascida e Jacob perfeição tem o imprinting por Renesmee ainda bebê quando chega ao quarto para tentar matá-la :O . 
Bom, é perfeito e vocês tem que assistir, hahah. É isso.
beijão, Nath :*

4 comentários:

  1. Oi lindaa! Que blog lindooo! Super criativo!! Seria um honra se vc me visitasse e seguisse! Estou disposta a parcerias e afiliações! Kisses!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! ownt, obrigada fofa! =)
    claaaro, depois de ganhar meu dia depois dos seus elogios, claaaaro que sigo! aceita sim parceria, lindaa <3

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. oi nath , aqui é nathalia guerra e estou aqui para te dizer que adorei o seu blog e voce minha xara esta de parabens espero que seu blog evolua cada dia mais e mais !!!
    estou seguindo aqui é claro !!!
    me segue tambem ?
    http://louca-atitude.blogspot.com
    add agente tambem no email :louca-atitude@hotmail.com , se precisar é só falar com agente beijinhos !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi xaara, haha muito obrigada! agradeço mesmo! adoro ver meu ''trabalho'' sendo valorizado! =)
    obrigada por seguir e claro, por comentar! obviamente vou seguir (também, depois desses liindos elogios)! com o maiooor prazer viu ... haha

    beijão :*

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*