sábado, 1 de outubro de 2011

Coleção “I Love my dogs” da Risqué


Oláá pessoal . Como vão as coisas ? Desculpem o sumiço , mas eu estou viva. , hahaha .
Enfim , eu estava procurando algum tema para postar aqui e entrei no site da Risqué (uma das minhas marcas de esmalte preferidas) e descobri a coleção "I Love my dogs", são esmaltes com nome de raças de cachorros *-*


Eu achei muito fofo *-* e além do mais, as cores são lindas. Eles chegaram nas lojas no dia 20 de setembro, mas por enquanto eu não achei nenhum ):
E vocês , gostaram ? Conta pra gente depois , @AnaLivia_99 ou @nathalicelopes ((:



3 comentários:

  1. Ai eu adorei ...
    Já tinha visto rs

    Beijo bom final de semana

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Eu só acho que o 'Chow Chow' podia ser laranja, né? <3

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*