quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vício - Impala Disco!

Oi meninaaas, tudo bem? Pra começar o post tenho que me desculpar com vocês, afinal 18 dias sem postar é muuito tempo!
Enfim, vim falar da nova coleção Disco, da Impala. São 8 cores, todas inspiradas nos glamourosos anos 70.
Eu estou simplismente viciaaada nessa coleção, que traz muito rosa, azul e principalmente brilho (claaaro)!

Entre eles também temos um holográfico (3D) e um policor, que custam um pouquinho mais. Esses, por sinal, são os dois da frente.
Os outros, perolados e cremosos, estão na faixa dos R$ 2.90. Infelizmente, ainda não os vi pessoalmente, mas me apaixonei!
Comprarei pela internet, se optarem por isso também, aqui alguns sites:

Bom, então como já me desculpei e finalmente aqui está um novo post, vou indo garotas (:
Beijão da Nath *.*

2 comentários:

  1. Ai que linda essa coleção adorei
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor eu peguei seu Link Me, para colocar no meu blog !! Depois coloque o meu, ok?

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*