segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jóias de Drinks? + Revista DM

Oi geente, tudo bem? 
Então, quem tentou entrar aqui no blog nesse final de semana não conseguiu: o blog tava fechado, por que eu tava tentando meio que mudar um pouco. Maaas, acho que é melhor continuar com ele normal e dar uma mudada ao mesmo tempo.
Então, vamos ao post. Bom, eu estava vagando pela internet quando achei umas coisinhas que chamaram minha atenção: Jóias em forma de Drinks!

Eu achei muito fofos, mas não sei se são totalmente ''usáveis'', concordam?

E antes de acabar o post, #ficadica, quem esteve em alguma livraria ou coisa do tipo essa semana viu a nova revista teen, a DM  - de menina - , eu ameeeei ela, mesmo!
O desing é perfeeito, e conteúdo é ótimo! De verdade!
A capa da 1a edição >

E a 2a (são duas capas, com mesmo conteúdo) >

Bom, então é isso amores! E mais uma vez me desculpem pelo blog ter ''fechado'' um pouqiuinho!
beeijão =*

18 comentários:

  1. eu ainda não tinha ouvido falar da revista, mas com certeza vou comprar, ainda mais com a Lua na capa, hahaha
    obrigada pela dica, amei! mesmo!!

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos eu amo anel *-*
    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/amizade.html#comments
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ooi gosty muito do seu blog
    To seguindo *-*
    Eu e minhas amigas fizemos um se puder segui agradecemos!
    WWW.vdg-love.blogspot.com
    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. The Tree Stars, vou seguir! pode deixar linda ou lindas.. hahaha' e obrigaaada *-*
    Mari, eu também aaaamo, achei esses umas graças, por isso postei! fofos demaais!

    Ah e achei ótimo vocês continuarem gostando daqui mesmo o blog estando feinho, obrigaaada mesmo!

    beeijão :*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Deise!
    agradeço mesmo, me esforço muito (:

    beeijão :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal hihi essas joias sao incriveis hihi mt lindinhas E legal usarem 3 capas
    http://fearless-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seguindo aqui, fofa!
    Aceito parceria sim, quanto por meu link avisa para eu por o seu, ok ?

    Baphonicoo seus posts! :}

    http://joy-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, seguindo e lógico que aceito parceria, depois que por o banner no seu, me avise que faço o mesmo.

    http://iasmincruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. To seguindo e vo add o seu banner no meu blog e espero o mesmo...
    http://diario-mundoadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! adorei seu blog e já estou seguindo, rs.

    Então, eu até achei os anéis bonitos e bem criativos, só não sei se realmente eu usaria kk.
    E essa revista, pela capa eu gostei, agora vamos ver se ela vai chegar nessa mini-cidade que eu moro né!

    www.ihaveinmybag.blogspot.com , beijo

    ResponderExcluir
  11. Também gostei da revista, o conteúdo é ótimo!
    Seguirei toodas *-*

    ResponderExcluir
  12. Flor, obrigada por vistar meu blog o teu é lindo e eu já estou seguindo...
    Adorei as jóias e as capas ficaram lindas com certeza essa revista tem um ótimo assunto!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  14. obrigada a todos os recadinhos!

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  15. olá!
    Adorei aki!
    Sobre o post, eu só leio a DM, pra mim ela é muito boa!!
    Bjos*
    Giu
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    Ps:
    VOTEM NO BLOG DA GIU NESSE BLOG: http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/p/votacao.html POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  16. Oi adorei seu blog eu to seguindo segue o meu de volta beijinhos
    purabelezamakehair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada a todos os fofos e fofas , adoro ler seus comentários , beijos :*

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*