sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Taylor Swift e Selena Gomez cantando "Super Bass"

oooooooooooooooooi meus amores *-*
A Nath tava me ameaçando , falando que ia me tirar daqui se eu não postasse :x ahahaha
Então , mesmo , desculpa , eu estou em semana de provas e tal então fica bem difícil .
Mas ok , vamos ao assunto .
Hoje eu estava ouvindo "Super Bass" da Nicki Minaj quando vi um vídeo na lateral que falava da Selena Gomez e da Taylor Swift cantando essa música , fiquei curiosa e comecei a ver.
Eu achei muito bonitinho , hahahah , porque eu gosto muito delas e porque o estilo da música tanto da Selena como principalmente da Taylor , não tem nada a ver com o da Nicki .
Mas -> aqui <- está o vídeo . Aproveitem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*