domingo, 7 de agosto de 2011

Tag 10 coisas que eu amo

oooi meninas,

hoje vim postar uma tag das dez coisas que eu mais amo e indicar para alguns blogs. Ganhei essa tag da Aninha do Like So Sweet! já faz um tempão, mas esqueci de postar e hoje como lembrei vim finalmente aqui.

Vamos lá, as 10 coisas que mais amo:


Minhas amigas


Fotografia



Minha família



Meu netbook



Batata Frita



M&Ms



Miley Cyrus


Esmaltes



Ouvir música



Meus olhos


Nossa, eu adorei essa tag, pude falar tudo, pelo menos um pouco, do que eu amo.

Só faltou uma coisa...


Hollister! Amo essa marca :o

Indico essa tag para os seguintes blogs:




Bom, meninas, é isso e lembrem-se tenho vagas abertas para moderadoras e estou fazendo parcerias com vários blogs.

Ah, e como falei em outro post: me dêem sugestões para postagem, falem nos comentários sobre o que querem ler ;)

beeeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*