quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mil desculpas!

amores da minha vida, ou melhor ''caras leitoras'' me perdoem pela falta de posts, é que estou sem tempo (mesmo!) e principalmente sem criatividade, a pior coisa para uma blogueira :'(
escola, semana de provas e outras ocupações estão me tomando o tempo e não sobra nem um minuto para mexer no pc, e claro no blog!; mas acredito que vocês vão entender .


mas eu juro, de verdade, que assim que puder (provavelmente depois das provas) voltarei a postar mais que nunca, ok?

espero que entendam :}

beeijão :* 

2 comentários:

  1. Oii Adorei seu blog!!
    Estou Seguindo segue tbm ?
    http://meumundosweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, floor ((:

    beeeijos :*

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*