terça-feira, 30 de agosto de 2011

Manu Gavassi!

Oi garotas, tudo bem?
Semana passada (retrazada na verdade, mas ok) gostei tanto de falar do estilo da Miley, e como prometido irei continuar postando sobre os estilos de divas como... Manu Gavassi!
Tumblr_lp605luffn1qg5spqo1_500_large
Eu, particularmente, amoo o estilo dela, ela tem uma capacidade de fazer tudo combinar com tudo! huahua (exagerei?)
Então, rondando pela net, achei no Passando Blush fotos p-e-r-f-e-i-t-a-s!
O cabelo natural dela é liso (como na foto do meio), mas ela ama os cachos ondulados, que eu por mais que tente, não consigo fazer!


Ela adora olhos pretos e batom rosa (temos algo em comum?).
O blush é rosa, tipo ''cara de saudável''.


O que não pode faltar no estilo dela? Headbands! Estão suuuper em alta, já que voltaram com tudo no verão.
Acho que super-combinam com ela.


Manu tem seu próprio estilo (que eu amo bem pouco, sabe? huahua), com roupas super na moda e combinações que nos fazem babar!
Amo as saias dela e as botas de cowboy *o*
Tumblr_lpdkq9oz4u1qm0cryo1_500_large
Para terminar o post com chave de ouro, alguns vídeos da fofa:

                                                     Garoto Errado:
Planos Impossíveis:
Apresentação no Caldeirão do Huck (eu vi):

Is this.

beeeijão :*

Créditos finais:
Texto: Nathália Meirinho
Me inspirei para essa postagem: Like So Sweet !

4 comentários:

  1. Eiiii flooor *-*
    muito perfeito o seu blog,eu particulamente amo as musicas da manu gavassi,e eu viciei em headband por culpa dela,vdd rs parabéns viu? Seu blog tem tudo pra ser um sucesso *-*
    seguindo,pode seguir de volta?
    beijinhus- @ItsLooh

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o blog, estou seguindo
    segue de volta:
    lltudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi meninas, primeiro muuito obrigada por comentar! Adoro entrar aqui e ver recadinhos, haha'
    seguirei de volta e retribuirei a visita ((:

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Manu Gavassi! Adorei o jeito que você escreveu sobre o jeitinho dela... Aceito parceria sim! Já estou seguindo! XOXO

    bubblegumburts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*