sábado, 6 de agosto de 2011

Katy Perry de Smurfette + Frase

heey meninas, e aí, tudo bem com vocês? Comigo, sim :3

Enfim, todo mundo tá sabendo do lançamento do filme dos ''Smurfs'', aliás, para quem não sabe eles são dos anos 80, mas agora voltaram. Mas, enfim, não é disso que vim falar e sim da Diva Katy Perry que apareceu com um vestido de estampa da Smurfette e nail art toda enfeitada. Vejam só:

ameei :o


Isso, porque não viram a nail art dela:


Pelo amor, hahaha, ameeei. A Smurfette é muuito fofa, vocês não acham?



Ah, e a frase que falei no título...
É uma frase do Bob Marley que eu vi no Twitter e adorei, vamos lá:


''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pois nunca farão minha cabeça, nem nunca chegarão aos meus pés''


Inspiradora, né?


É isso girls,


beeeijos :*



2 comentários:

  1. Participe do concurso do blog Alice Monteiro, e concorra a vários prêmios como esmaltes, mini lixas e lenços removedores de maquiagem! Te espero lá ok? hihi

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    bjx

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, participarei.

    obrigada por comentar, beeeijos ^^

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*