terça-feira, 2 de agosto de 2011

Katy Perry de cabelo rosa + Sorteio de um Kit Merheje

Como falei no título, sim, Katy já está de visual novo. E parece que ela gostou meeesmo de brincar com a cor do cabelo! Só esse ano já ficou ruiva, loira e agora está com um rosa meio desbotado. Mas, sinceramente preferia o visual de antes :/


Recentemente, a Diva tinha voltado a sua cor natural (loiro), mas parece que não curtiu muito o visual e então decidiu radicalizar e apostou num rosa meio desbotado.


Bom, se fosse qualquer outra artista estranharíamos o visual, mas vindo de Katy ... supercombinou :D


E aí, que visual curtiram mais ?

Bom, eu gostei de todos, mas viciei mesmo no loiro, e também o preto (visual antigo) é maravilhoso!

E então, qual cor acham que Katy vai ficar? Ou amanhã ela já muda denovo?


Agora, vamos ao Sorteio ... não é meu, mas vou divulgar aqui, afinal, tô tão sem assunto que decidi fazer isso mesmo, weahweha :s


O prêmio é esse aí da foto acima, vem: dois esmaltes, alicate de cutículas, cortador de unhas, espátula e pinça, tudo da Merheje.

Ah, clique aqui para participar :D
Ah, me perdoem ter me ausentado bem pouquinho do blog, viu ? :3

Mas, agora vamos voltar com tudo, mas, claro com as aulas fica meio difícil, principalmente em época de provas, mas vou fazer meu máximo ...

É isso, espero que tenham gostado.

beeeijos :*

2 comentários:

  1. Nossa já mudou de novo? Preferia ela morena.
    Seguindo vc aqui flor ^^
    Segue lá tmb. E vc ja está como parceira.

    http://s2-linda-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também. E obrigada por comentar :3

    Sigo sim, pode deixar.

    www.fashionnathalia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*