sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Inspiração para fotos + Selinho

heeey princesas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo :3

Enfim, hoje vim postar algumas fotos, que podem inspirar vocês na hora de fotografar. São do We Heart It, que adoro.

Vamos as fotos:

Sim meninas, separei bem pouquinhas e que talvez não ajudem muuito, mas mesmo assim, quis ajudar :3

Mas, agora o selinho que falei no título... Sim, ganhei de um do blog suuper fofo, " Caramelada, vejam só:




O primeiro \o/ hahah

Girls, tô meio sem inspiração para postar, então me ajudem, por favor.

Digam se querem que eu poste mais sobre esmaltes, moda, fofocas, tutorias ou algo que gostem. Bom, dêem sua opinião.

Ah, e queria falar só mais uma coisinha.. Queria convidar vocês quem quiser a fazer parte do blog, ser postadora também, mas só vai poder postar mesmo, hein?
Enfim, para quem quiser me mande um e-mail: nathalia.nath.lopes@gmail.com ou me adicionem no msn para conversarmos melhor: nathalia1999_2010@hotmail.com
Bom, o post foi bem curtinho, mas espero que tenham gostado. E claro inspirado vocês na hora das fotos ;) weahweah

beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*