quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Faça parte da equipe!

Oi meninas, tudo bem? Comigo sim, só tirando o fato das aulas terem voltado --'

É. Como viram no título, estou precisando (não obrigatóriamente) de pessoas (meninas) aqui para a equipe do blog, claro, só para postar, sem ter acesso ao desing e outras coisas... maas, se tiverem interesse me mandem um e-mail (nathalia.nath.lopes@gmail.com) ou entrem na página ''Contato'' e mandem por lá mesmo ^^



Post rápido, né? Mas espero que entendam, minha escola está me matando :s huahua, mas aposto que tem blogueiras e outras meninas na mesma situação, né?


Fiquem calmas, não vou abandonar vocês, amanhã (claro, se der) volto aqui e prometo que não vai ser um post ''rapidinho'' desse,

beeeijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*