quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Boticário lança linhas de esmaltes + Recomendo

heeey meninas, seei seei, postei ontem, mas não me aguentei e vim aqui hoje postar denovo :s hahaha

Mas, enfim, como viram no título O Boticário irá lançar sua primeira linha de esmaltes :o querooo, mas, acalmem-se, o lançamento oficial mesmo, será só em setebro :(

Vejam:
esmalte

Assim, fica difícil escolher o favorito; hahaha

Mas, mudando de assunto, hoje vou recomendar alguns bloguinhos mania de diminutivos ridículos alguns nem sou parceira nem nada, mas adoro.

Vamos a lista:








Ah, só pra constar fui eu que fiz todo o desing do Té e Rafa e do Garotas do Século 21, mas admito que o ''Garotas'' ficou melhor, hahaha.

Bom, is this.

beeeijos :*

Um comentário:

  1. Oi meu amor, participa do sorteio? É muito importante p/ mim :)
    http://blog-garotafeliz.blogspot.com/2011/07/sorteio-7-meses-de-garota-feliz.html

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*