sábado, 13 de agosto de 2011

Bella Thorne será Resnemee em Amanhecer?

heey girls, e aí? tudo bem? seei que já postei aqui hoje, maaas, procurei por ''Resnemee'' no Google, por que, tá tava doidinha [!] para ver a atriz que vai interpretá-la em Amanhecer, o último filme da saga Crepúsculo (amoo) e então, sabe queeem eu achei? Bella Thorne [!], a Cece de No Ritmo, a série da Disney que está ''substituindo'' Hannah Montana! Dá pra acreditar?

aah, mas lembrando, ela interpretará quando Resnemee estiver mais velha, tipo, adolescente. quando pequena será interpretada pela atriz mirim, Mackenzie Christine Foy, uma fofa!

Clarooo, por enquanto é boato, mas, é quase certeza...vejam algumas fotos que achei quando estava pesquisando:





boom, nada certo se será ela meeesmo, maas, é uma das candidatas ao papel!

é isso meninas, ah, e amanhã tem post hipeer especial! maas, não vou dar detalhes, hahah.

beeeijos :*


11 comentários:

  1. oi nath, tudo bem?
    estava visitando seu blog, como de costume, e notei que você copiou alguns dos itens do LSS, como o "#eufiz". Eu não vejo problema algum nisso já que você é minha amiga, mas gostaria de pedir que você colocasse os devidos créditos pela sua inspiração. Assim todo mundo sai ganhando e é mais justo né?
    Beijãao :* mandei coment pq não te vi on, linda!
    www.likesosweet.com

    ResponderExcluir
  2. aaah, sim eu adorei a página e fiz também, pode deixar que coloco os créditos. beeijão e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não acredito gentee! Ela é tão lindaa q chega a dar inveja! ... omg

    ResponderExcluir
  4. eu gosto da bella thorne mais nunca imaginava que ela ia ser uma vampira ela dança muito bem ela devia dançar no filme lalalalala sonha comigo eiza gonzalez

    ResponderExcluir
  5. meu deus ela é mtuu linda msm mas eu nunca pensei que ela teria um papel ta importante assim pq alias a carreira dela esta so começando pelo q eu sei ela so fez no ritmo ate agora e agora ja vai estar num filme desses garota prodigio el ahein é de dar inveja bom boa sorte p ela q e mtuu linda e talentosa eu so achei meio estranhoo ela sei laa deve ter uns 13/14 anos e o jacob te uns 20/25 #tensooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no livro, imprinting é quando um lobisomem se apaixona perdidamente por uma pessoa, é como se fosse um feitiço, pra você entender melhor. Por exemplo, o Jacob teve um imprinting com a Renesme assim que a viu, e agora ela vai ser a mulher da vida dele ''pra sempre'', não tem como escapar, e não haverá outra. Ele podia ter com qualquer outra, mas teve com a Renesmee. Não me lembro muito bem, mas quando acontece o imprinting com um 'lobo', ele não envelhece até que a mulher com que ele teve esse imprinting esteja mais adulta, algo assim...

      Excluir
    2. é tipo paixão a primeira vista
      ñ tem como lutar com ela acontece e é mto forte
      mais jacob ainda ñ a ama do modo entre homem e mulher
      só como seu irmão mais velho SUPER PROTETOR
      e quando ela tiver idade o suficente o amor de homem e mulher acontecerá!

      Excluir
  6. Eu li o livro, e ela é perfeita pra fazer o papel. estou torcendo por ela.... (y)

    ResponderExcluir
  7. Que legal amo no ritmo e a saga crepuscolo! vou adorar ver a Bella thorne participándo do meu filma favorito!

    ResponderExcluir
  8. Ain to louca pra ver se ela vai ser mesmo! tomare que sim!!!

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*