sábado, 20 de agosto de 2011


 aqui, vai uma pequena homenagem a nossa grande diva e inspiração: Demi Lovato!

por que você é diva, é inspiração, é o motivo de vidas, é superação, é esperança, é ter certeza de que mesmo depois dessa tempestade vamos achar algo bom!

Essa é você, Demi, alguém que nunca, acima de tudo vamos esquecer!


Algumas frases que Demi citou:

Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?
Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar.

O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba.

Boom, e para terminar o post com chave de ouro, minha música favorita da diva e um vídeo de homenagem...

Skyscraper:
Homenagem:

15 comentários:

  1. Demi era diva desde de pequena ;)

    Adorei o blog. Estou seguindo.

    visaodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, adooro a demi !



    http://www.coisademenin.blogspot.com
    Kawane

    ResponderExcluir
  3. Aceito sim vc na equipe e envie uma foto e a categoria que vc irá postar pra justnanda@live.com

    bj bj xau xau

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Demi!! Ela além de diva, mostrou uma história de superação surpreendente! Já te sigo! Bjs

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você entrou em contato comigo querendo fazer parceria... Aceito, claro ! Vou por seu banner na minha aba de blogs parceiros.. e depois confere lá ..
    Na aba de blogs parceiros tem varios banners do Meudocedesejo, é só escolher um e colocar aqui !
    Depois eu venho conferir !
    Beijos

    aaah, adorei o post sobre a demi, eu admiro ela pra caramba !
    Beijos
    www.meudocedesejo.com

    ResponderExcluir
  6. Ooi, me linka aí? Beeijo. JustBe-Girls.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  7. visitarei todos os blogs e agradeço os comentários!
    Giuly, te linko sim (:

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Flor, é só comentar lá com as informações que estão pedindo e seguir as regras, mas se não conseguir cpmentar, me manda um e-mail com todas as informações e com o título "Sorteio". Depois eu publico lá pra vc. Bjiins . Ah e repassa o sorteio pf!

    lipstickofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ebaa, brigada!
    pode deixar que faço isso...

    ResponderExcluir
  10. Seguindo, siga de volta: http://viihs-place.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por participar do concurso e boa sorte =D

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Omgd*-* seu blog é lindo.
    seguindo, segue devolta?

    Bjs,
    http://bnascimentoo.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  13. ooi flor obg viu? amei aqui também e claro que aceito , pega nosso banner e avisa que pego o seu! bjs

    ResponderExcluir
  14. Demi, sempre diva!!
    Amei demais o post.
    Esse blog é muito lindo!!

    http://papodeumagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, achei seu blog simplesmente encantador. Parabéns! Estou te seguindo. Comecei o meu faz pouco tempo, se puder dar uma força e seguir, eu agradeço muito. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*