sábado, 9 de julho de 2011

Palco pega fogo durante show de Rihanna



Sim, Rihanna passou por apuros na madrugada deste sábado, dia 9. O palco a onde a Diva se apresentava em Dallas, EUA, pegou fogo e o resto do show acabou tendo que ser cancelado :(


A cantora estava cantando California King Bed quando uma lâmpada estorou e então, começou a pegar fogo.


As luzes foram acesas e o público conseguiu deixar o local em segurança, e ainda a cantora postou em seu Twitter:


Dallas! Esta noite nós colocamos fogo no palco literalmente! Estou muito chateada, eu estava me divertindo muito com vocês! Eu voltarei aí, pessoal! Estou feliz que vocês estejam a salvo!


Fofa, não é mesmo ? Sempre muito atenciosa com os fãs ... \o/


Acima, no início do post, vocês podem conferir as imagens ...


Então é isso,


Beeijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*