terça-feira, 12 de julho de 2011

♥ Óculos de Gatinho ♥





ooi gente , hoje vim falar sobre um acessório que era sucesso nos anos 50 e 60, os óculos de gatinho voltaram á moda e estão com tudo. Os simpáticos óculos de formato ascendente e pontas finas são vistos em rostos de celebridades por todo o mundo, inclusive nossa diva, Selena Gomez, usou um modelo em seu mais novo clipe ''I Love a Like Love Song'', vejam só:





Maravilhoso, né ?!





Mas, continuando ... Se você se identifica com o vintage, essa peça é perfeita para completar o seu estilo clássico. Os óculos sendo escuros ou não, transmitem um estilo atemporal que agrada a todos os tipos de mulheres.






Eles são a imagem de beleza vintage. Os adolescentes usavam. Senhoras na casa dos trinta anos usavam. Este é um dos poucos estilos de óculos de sol que pode chegar a todas as gerações.






Os óculos gatinho original é composto por uma armação espessa, geralmente na cor preta, e ângulo para cima nos cantos externos, assim como os olhos de um gato. Mas sempre tem aquelas marcas fazendo com que eles fiquem ainda mais glamurosos, sabe ?? Em alguns casos você pode encontrar as laterais decoradas com strass e até pinturas:








Viram que lindo esse todo em strass ? #morri




Hoje deve ser difícil encontrar óculos gatinhos originais da década de 50, a menos que você peça a sua mãe ou avó para procurar no porão :s





Entretanto, você pode encontrar o mesmo estilo, sem pagar o preço que você pagaria por um gatinho original da época.




Mas lembre-se, quando for comprar o seu par, escolha um tipo que ofereça proteção UV. Mesmo aqueles modelos coloridos, Restart, oferecem essa proteção contra os raios do sol.



Bom é isso,







espero que tenham gostado,







e para estreiar o meu beijinho especial ...












Gostaram do beijinho ?!




#esperoquesim



Mas, admito que não fui eu quem fiz, foi a Ana Laura, do ''Like so Sweet!'' ... www.likesosweet.blogspot.com , vale a pena :D


É isso ... mas, já disse ''beijo'' :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*