quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gifs do Tumblr *-*

Heeey girls :p , vim aqui hoje postar alguns daqueles gifs do Tumblr , como os da Miley , Selly e Demi , mas toodoos os créditos ao blog da minha BFF , a Carolzinha , clique aqui para dar uma ''checada'' no bloguinho esqueça esse diminutivo ridículo da fofa :3

~Round & Round~













E o meu favorito da minha diva!


E queria aproveitar e comentar que eu e a minha prima Ana Lívia (a que posta bem pouco por sinal aqui) estamos lendo a auto-biografia da Miley, a divaa !

É muuuito legal, você pode conhecer um lado dela que bem poucos conhecemos, e muitas vezes julgamos sem saber realmente que ela é .
Eu mesma, que não sou muito de ler odeio ler estou viciada, só em saber que ela mesma quem escreveu !

Sobre a sua fase como líder de torcida, ou quando sofreu bullying na sexta série, enfim, muito bom e recomendo totalmente ! ... depois faço um post só sobre o livro, ok ? :D

É isso girls,

bjoks,

Nath :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*