terça-feira, 5 de julho de 2011

Esmalte Melancia

Olá, de novo.
Não sei se eu já falei, mas eu adoro esmaltes. É realmente difícil eu estar sem um na unha.
E ontem eu vi que uma amiga minha estava usando um esmalte vermelho lindo, maravilhoso. Eu perguntei o nome pra ela e ela disse "Melancia, da Colorama". Resultado, entrei no google assim que cheguei em casa pra ficar babando mais um pouquinho nele :x vou comprar o mais rápido possível, sério, to in love por ele... hahahahah
Vejam essa foto:

Beijos, Ana Lívia (:
Créditos: imagem (Google)

2 comentários:

  1. OPA! Plágio é crime, sabia? Retire a foto do esmalte Melancia do seu blog imediatamente. Ela é do meu blog e não autorizamos a reprodução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, me prima achou no google :s vou tirar

      Excluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*