domingo, 3 de julho de 2011

Caem na rede fotos 'quentes' de Vanessa Hudgens

No início deste ano , umas fotos um tanto 'quentes' de Vanessa Hudgens caíram na rede.

As fotos não eram dela nua e nem de roupa intíma , mas sim dela beijando outra menina:

E não era 'qualquer menina' e sim a atriz Alexa Nikolas , da série adolescente americana ''Zoey 101'' do canal pago Nickelodeon.

Mas, as tais fotos 'quentes' de que estava me referindo são essas:



Em que a mocinha de ''High School Musical'' aparece com os seios e todo o resto do corpo á mostra ! Totalmente nua e fazendo 'caras e bocas'.

E não é a primeira vez que isso acontece , já que em 2007 , quando fazia sucesso com as CRIANÇAS, ela mesma postou fotos suas de roupa íntima ...

Mas , em 2009 ela se 'arrependeu' e deu uma entrevista sobre o assunto:

''É muito triste e até hoje muitas pessoas me reprovam por isso. Mas não fui eu quem postou as fotos.''

Eu acho o seguinte: Primeiramente, não importa que não foi ela quem postou, ela simplismente não deveria ter tirado essas fotos. Já que, era a maior inspiração para as crianças, pois era a protagonista dos filmes ''High School Musical'' que até EU era fã !

Enfim, também acho que acima de tudo, todos merecemos uma chance... Está perdoada Vanessa!

É isso,

Beijos,

Nath *






















3 comentários:

  1. sim. ela mereçe outra chance, não é uma bobagem dessas que vai acabar com todo o talento dela.

    ResponderExcluir
  2. Taambem achoo .! meerece chance pode sim , acabar com o talento ... beijus ;*

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*