quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ashley Tisdale nega romance com Zac Efron




Muitos rumores surgiram na mídia internacional falando sobre as fotos de Zac Efron e Ashley Tisdale na praia, afirmando que os dois poderiam ser mais do que bons amigos.


Em sua página oficial do Twitter ela fez questão de negar qualquer tipo de envolvimento com o ator, que ela conheceu durante as filmagens de High School Musical e também aproveitou para dizer que está firme e forte com seu namorado, Scott Speer:

-- Não acreditem em todas as fotos. As pessoas vão inventar histórias porque isso vende. Eu tive uma ótima festa de aniversário com meus amigos, minha família e meu NAMORADO, Scott. Não vou deixar rumores estúpidos acabarem com toda a diversão que tivemos.

Eu acho que talvez, ela não esteja afim de Zac, mas Zac está bem ''interessadinho'' na Diva.


E vocês o que acharam ?



#eles-combinam




Então é isso,




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*