sábado, 9 de julho de 2011

Achados importados s2

Hoje, neste post, decidi mostrar alguns produtos americanos que estão fazendo sucesso no exterior.




E para quem for viajar vou dar uma dica: compre essas gracinhas:



Mas o que são ''essas gracinhas'' ?





Eu explico, são shampoo e condicionador da marca Beatiful Life, você pode comprá-los na loja virtual da marca por 30 doláres, os dois juntos, ou 16 doláres cada um, shampoo ou condicionador.



Uma fofura, não é mesmo ? Eu ameii <3


E ainda tem mais... perfumes da queridinha Gwen Stefani s2 Amo eles. É da marca Harajuku Lovers, você pode comprar tudo na loja Sephora.
E claro, não posso me esquecer de mostrar a vocês, leitoras e leitores, uma maquiagem pela qual me apaixonei, uma maquiagem emo da marca Tokodiki, as Cromatico Eyeshadow. Vejam só que deslumbrantes:

Obviamente, deixei o melhor para o final... Dessa vez, separei uns batons ingleses, da marca Paul&Joe, vendida na loja ASOS por 16,50 euros. Dá uma olhadinha, que fofura:


Reparem a forma de gatinho, que graça !



Eu me apaixonei e aposto que vocês também, não é mesmo ?



Ah, claro que siim ! <3



Então é isso,



espero que tenham gostado,



Beeijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*