sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pullip Doll: as bonequinhas mais fofas!

Já sei... tá boiando e nem sabe o que é esse tal de ''Pump alguma coisa'' ? Hahaha' relaxa !!

Pullip Doll são aquelas ''bonequinhas'' super fofas (perfeiitinhas demais) que sempre (bem constantemente) aparecem na revista Capricho.

Aposto que já tinha visto...só não sabia o nome, não é mesmo ?? Hahaahah ! Acertei, né ??

Então, agora olha só algumas dessas ''Pump alguma coisa'', HSUAHSUAHSU:


Fofíssimas, né? (PUMP ALGUMA COISA, HAHAHAAH _) :/ aí que besta eu sôô !!



beijinhos genteee s2








2 comentários:

  1. adoroo essas bonequinhass!!!

    muito fofas!!

    flor te ajudo sim. só me falar em q

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie Mih, tb acho elas muito, muito fofas !

    Enfim... preciso de ajuda como colocar esse ''Tradutor'' e também essas letras lindas que vc colocou por exemplo no post ''Nos pés...''...

    Outra coisa que também tenho dúvida é como vc colocou esse fundo florido lindo...

    Me manda um e-mail: nathalia.nath.lopes@gmail.com, ah... meu nome é Nathália (deu pra perceber)... hehehe. Beijos s2

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*