quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nova moda: esmalte craquelado




Esmalte Craquelado, nunca ouviu falar? Vixiii, não fique por fora do assunto das patricinhas e meninas descoladas. Dê uma aula de moda á elas!!


Mas, primeiro tenha uma aula de moda comigo... hehehe '

Como puderam ver na primeira foto, até Kate Perry já aderiu a essa moda e na segunda alguns exemplos desse tipo de esmalte.

Agora, aí vem as dúvidas...

* Como passar?

* Tem algum ''segredo''?

* É muito caro?

Bem, não tem nenhum segredo. Você só tem de passar um esmalte normal por baixo e por acima algum craquelado. Uma combinação que eu acho que fica divina é esmalte rosa por baixo e um craquelado preto por cima. Fica simplesmente perfeito!!

Veja na segunda imagem que perfeição!! Lindo, né??

Bem, próxima pergunta, ''é caro?'', então... isso já depende da marca, se você optar por um importado, siim, vai sair caro, mas se for um nacional mesmo... Como por exemplo, o da Big Universo (nacional, Brasil) sairá em torno de R$ 5,00, mas, isso, clarooo, vária de lojista para lojista. Rivka sairía em torno de R$ 15,00 e Ellen Gold R$ 6,00.

Bem, espero ter ajudado,

BEIIJOS s2

2 comentários:

  1. eu tbm queroo um!!

    achei muitoo legal!!

    bjss


    http://avidademalu.blogspot.com

    http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. heheheheeh eu tenho minhas unhas fikam SHOOOOW

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*