domingo, 5 de junho de 2011

Demi Lovato fala sobre voltar a música



A nossa diva espetacular, Demi Lovato, como já sabemos, não passou momentos muito agradáveis na rehab, mas agora está tentando voltar a sua vida normal e tentando recuperar a sua boa forma (resumindo, o ''corpitcho'').


Agora ela está focada na sua música, trabalhando no seu novo albúm, e como já sabemos ela abandonou sua carreira como atriz, mais especificamente na série ''Sunny entre Estrelas'' do Disney Channel, voltando ao assunto, o seu novo albúm ainda não tem data para lançamento, mas, já que agora ficou super-interessada (o) no assunto, vamos ver a entrevista que a diva deu a revista ''Seventeen'' :


- Com o meu albúm eu espero servir de inspiração para as garotas ao redor do mundo que estão passando pelas mesmas situações que eu. (OWWNNN, Demi sempre fofa e simpática, né?)


- Meu primeiro single vai ser especial para mim - ele simboliza a jornada da pessoa que eu era para a pessoa feliz e saudável que sou hoje, e o fato que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa.


Como deu pra ver, Demi é a sinceridade, doçura, fofura e simpatia em pessoa, né?? AÍ QUE AMOR!!!


Gente, eu fui no show dela aqui em São Paulo, ano passado, e eu vi a alegria e simpatia dela pessoalmente, por isso digo isso, sabe... experiência própria...


Espero que tenham gostado, beijinhos amores... S2 s2 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*