domingo, 15 de maio de 2011

Lojas que recomendo





Toda pessoa, seja homem ou mulher, criança, adolecente ou adulto, todos temos nossa preferência em lojas, marcas e gostos... Agora neste post vou colocar minhas preferências de lojas com objetos fofos e essas coisas, aposto que essas lojas são as suas preferidas também, ou agora passaram a ser...







Uma loja que adoro é a loja francesa Pylones, que tem como produtos objetos franceses muito coloridos, divertidos, fofos e bem femininos. Perfeitos para decorar quartos de meninas crianças ou adolecentes... EU AMEI !


Imagens de alguns produtos da loja estão depois das duas primeiras fotos do post. Lindos os produtos, né?


A loja foi fundada em 1985. Realmente 26 anos de criatividade.


Outra loja que adoro é a Accessorize, que tem jóias e bijuterias maravilhosas ! Sem falar nos cadernos e canetas decorada(o)s com strass, e então os chapéus e cháles que arrasam...E as bolsas totalmente glamurosas... MORRI !


Temos fotos de produtos no início do post ( as duas primeiras imagens ).


Lindos os produtos, e olha que isso não é nada, viu ?


Também gosto da loja Mandi & C.o, gosto obviamente porque vendem as marcas Abercrombie e Hollister por quais sou APAIXONADA !


Endereço: Av. Doutor Chucri Zaidan, 902 - Brooklin - São Paulo


A Mandi também acabou de montar uma loja no mais novo shopping de Alphaville o Iguatemi Alphaville.


Outra loja que adoro é Varanda, que tem objetos de decoração, livros, cadernos e coisas do tipo... Existem de montes dessa loja, em vários shoppings...


Entrem nos sites das lojas vcs vão adorar...


Espero que tenham gostado, beiijos S2






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*