terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lei Seca: Dado Dolabella perde carteira: 'Não bebi'


Na madrugada de quinta (16), o ator e cantor Dado Dolabella, o vencedor de ''A Fazenda'' teve aprendida sua carteira de habilitação por se recusar a fazer o teste do bafômetro. O ator foi parado durante uma blitz da lei seca na avenida Ministro Raul Machado, na Gávea, zona sul do Rio, e levou uma multa. Na noite do mesmo dia, Dado foi ao aniversário de Carolina Dieckmann e aproveitou a imprensa para dar a sua versão ao caso: ''Não bebi. Parei na Lei Seca e estava com os documentos atrasados. Meu irmão me ajudou e os trouxe para mim. Realmente me recusei a fazer o teste do bafômetro, porque, já que eles iam levar o carro, não ia fazer diferença. Acho tudo isso muito constrangedor'', disse.
fonte: Jornal Tá Na Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*