sábado, 26 de junho de 2010

25/06 de 2009, inesquecível..

Exatamente ontem foram completados 1 ano após a morte do rei do POP Michael Jackson.
No dia 25 de junho do ano passado nunca vamos esquecer, perdemos uma lenda.
Michael revolucionou. E a tristeza que os fãs sentem é enorme.
Mas sempre lembraremos de Michael.

Obg. Nath.

Um comentário:

  1. Olá Nathália,
    sou do Grupo Escoteiro Curumim, não consegui responder suas perguntas no orkut está bloqueado para mensagens, adicione o meu perfil do orkut para que eu possa te responder, ok?
    vc me perguntou:
    Olá, vcs tem uma sede?
    Qual o interesse? Qual o objetivo?
    Como posso me matricular?
    Obg.
    meu perfil no orkut é:
    EscoteiroCurumim Brooklin SP

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*