segunda-feira, 17 de maio de 2010

Justin Bieber, ''quase'' perde as calças na praia..


O nosso lindo astro pop Justin Bieber, qe já está sendo chamado de ''novo Michael Jackson'', quase perde as calças em Sidney, Austrália, [gente, deu pra ver o bumbum!!], vejam as fotos:

Olha o constrangimento dele!!
Rsrs..Aproveitem!!

Um comentário:

  1. Putz!! Ele é o mais acessado do Vaga-lume, e derrepente mostra a bunda no meio da praia!! rsrs Zuera, eu sei que foi a onda!! rsrs

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*