segunda-feira, 31 de maio de 2010

Após show da Demi Lovato..

Ficaram sabendo que fui ao show da Demi Lovato, nossa diva preferida, então..
Nós, os fãs, ficamos dizendo: Demi, eu te amo..
E ela respondeu (em português): Eu te amo..
Uma fofa, néh..
E na hora de convidar algum fã para subir no palco, então..Demi convidou uma meninha muito fofa, que ao estar no palco, cantou ''This is me'', de Camp Rock, com a Demi..
A pequena fã, ao se emocionar no palco, Demi a dá um abraço..
Voltando ao início do assunto, Demi começou o show cantando o hit ''La La Land'', e terminou o show com chave de ouro, ao segurar uma bela bandeira verde e amarela (bandeira do Brasil, claro), cantou também durante o show os hits: La La Land (1o), Remember December, Here go Again, e terminou o show com o hit: Don't Forget..O show durou apenas uma hora e meia, mas foi uma realização, um momento que guardarei para sempre na minha vida..Adoreii o show!
Até pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*